Anunciar no Google e Instagram é a chave para alcançar milhões de usuários ativos diariamente. Aproveite a segmentação precisa, alcance global e resultados mensuráveis para impulsionar sua marca, aumentar o engajamento e impulsionar as vendas. Seja encontrado pelos clientes certos no momento certo e eleve sua presença online com anúncios eficazes no Google e Instagram.
Mais de 1 bilhão de pessoas utilizam o Facebook diariamente, passando horas e horas navegando em grupos e páginas do Facebook e Instagram.
Nesse contexto o Facebook Ads ou Instagram Ads são ferramentas ideais para colocar a sua empresa na mira dos usuários certos, no local certo, sugerindo suas postagens, sua página e ofertas para a audiência exata que você procura. Um dos grandes benefícios de anunciar no Facebook Ads ou no Instagram Ads é a possibilidade de segmentação que ele oferece. Por ser uma rede social onde os usuários alimentam grande número de dados pessoais, a ferramenta oportuniza que os anunciantes acertem o alvo e conquistem o reconhecimento e a fidelidade do seu público.
As oportunidades são insuficientes para manter a equipe comercial ocupada, o telefone não toca e no e-mail só chegam propagandas? Isso está impactando negativamente nas suas metas e no crescimento?
Quer gerar mais oportunidades de venda? Aumente a geração de leads através de campanhas com tráfego altamente qualificado. É possível atrair público de topo, meio e fundo de funil com a estratégia de palavras-chave.
Quer atingir novos clientes em escala e com baixo custo? Dê um boost no faturamento da sua empresa aumentando o mercado consumidor, ampliando seu alcance além do seu raio geográfico!
As pessoas não sabem o que você faz ou o que você vende? Faça a página do seu serviço ou produto e fique em evidência para quem está buscando por sua solução.
Nada de ficar no escuro. Tenha todo o controle sobre o orçamento investido, cliques e impressões. Com campanhas patrocinadas, é possível tornar o marketing digital a sua principal fonte de aquisição de novos clientes de forma escalável!
Quer atingir quem realmente está precisando dos seus serviços ou produtos? Seja encontrado por quem realmente está interessado e não perca mais seu tempo com campanhas sem direcionamento de público.
Escolhemos seu público baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato.
Realizamos o acompanhamento da efetividade dos anúncios através do pixel de conversão.
Saiba o que está sendo feito na sua conta e saiba todos os resultados gerados!
Enviamos relatórios com as informações mais importantes para seu negócio.
Contamos com uma equipe qualificada que irá fazer otimizações constantes em suas campanhas.
Ajudamos as empresas a receberem mais acessos no site e a venderem mais;
Público focado é aquele que interaje com suas publicações e curte o que você faz.
Foque em um público específico por localização, interesses, dados demográficos e mais!
Seja encontrado por usuários que exploram serviços dentro das redes sociais!
Claro que vendem! Mas só se você fizer da forma correta. Como estamos falando de redes sociais, estamos falando de plataformas que detém informações de um número gigantesco de usuários, onde cada um tem seu estilo de vida e gostos para compras e serviços.
Em 14 de experiência, anunciar no Facebook e Instagram fazem você ficar conhecido, mas não misture as coisas! Perfil pessoal é pessoal, e comercial é comercial. Neste vídeo eu explico melhor:
- MATHEUS CONTI, diretor Mercatta e especialista em Ads
O Gerenciador permite as empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança a suas contas de anúncios, página e outros ativos do Facebook. Qualquer usuário que tenha o acesso do gerenciador poderá trabalhar e conferir todas as páginas e contas em um só local, sem a necessidade de compartilhar informações de login.
O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc.
Para quem está gerenciando a campanha é muito bom, pois com o código instalado corretamente é possível saber o momento de otimizar as campanhas.
Se você for um anunciante do Facebook que compartilha acesso a diversas contas e páginas com outras pessoas, recomendamos fazer a mudança para o Gerenciador de Negócios. Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.
Você pode esperar uma cobrança:
No final de cada mês;
Quando você atingir seu limite de cobrança (se disponível);
Observação: você não terá um limite de cobrança se usar débito direto para pagar os anúncios do Facebook. Se sua conta tiver um limite de cobrança, você poderá ver várias cobranças no mês, a depender do seu limite de cobrança e dos gastos do anúncio.
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